José Lúcio de Souza.

Bom dia amigos.

Resolvi fazer um blog, entrar na rede, pois imaginem vocês, ao teclar meu nome na rede, descobri que o site da editora que publicou um livro meu, a Paulinas, afirma que eu sou radicado na Amazônia.
Bem , se alguém andou me procurando pela net, tome ciência, estou morando em Saquarema RJ , desde 2000.

Realmente morei 1 ano em Belém e mais 4 em Rondônia , na época fazendo Teatro de Bonecos nas cidades e populações ribeirinhas, ministrando cursos de oratória e teatro... mas isso é outra história.

Agora estou por aqui, se alguém está querendo falar comigo é fácil joseluciosouza@gmail.com

Será um prazer reencontrar os amigos de São Paulo, de Saquarema antiga, de Salvador, BH, Fortaleza e tantas outras paragens por onde andei.

Abraços........................... José Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário